top of page

Carreta mata avó e neto após colidir com motocicleta em Tomé-Açu

  • Valdinei Batista
  • 21 de jan.
  • 2 min de leitura
Maria de Paiva Oliveira e o neto dela, Cristiano Davi dos Santos de Oliveira. | Foto: redes sociais
Maria de Paiva Oliveira e o neto dela, Cristiano Davi dos Santos de Oliveira. | Foto: redes sociais

Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde de segunda-feira (20/01) na zona rural de Quatro Bocas, distrito de Tomé-Açu, no nordeste do Pará, resultou na morte de Maria de Paiva Oliveira e de seu neto, Cristiano Davi dos Santos de Oliveira, de aproximadamente 8 anos. O sinistro aconteceu na Avenida Principal da Vila Forquilha e envolveu uma motocicleta e uma carreta cujo motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas.


De acordo com informações da Polícia Civil, Maria e Cristiano estavam como passageiros em uma motocicleta Honda CG Fan 125 vermelha, conduzida pelo marido de Maria, Francisco Rodrigues de Oliveira. O trio retornava do posto de saúde em direção ao centro da vila quando o veículo foi atingido pela carreta durante o trajeto.


Polícia Civil no local do acidente. | Foto: redes sociais
Polícia Civil no local do acidente. | Foto: redes sociais

Infelizmente, Maria e Cristiano não resistiram ao impacto e morreram no local. Francisco, o único sobrevivente, sofreu escoriações e foi levado ao Hospital Municipal de Tomé-Açu, onde recebeu atendimento médico.


Polícia busca motorista foragido


O condutor da carreta envolvida no acidente fugiu do local sem prestar assistência às vítimas. As polícias Civil e Militar estão em diligência para localizar o responsável. A Delegacia de Quatro Bocas está conduzindo as investigações, com perícias já solicitadas e testemunhas sendo ouvidas para esclarecer as circunstâncias do caso.


Ajude a polícia com informações


A população pode colaborar com as investigações. Informações que ajudem a localizar o motorista foragido podem ser enviadas anonimamente pelo Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível enviar fotos, vídeos, áudios ou a localização pelo WhatsApp, através do número (91) 98115-9181, utilizando a assistente virtual Iara.


A colaboração de todos é essencial para que justiça seja feita às vítimas desse trágico acidente.

Comentários


Em destaque

bottom of page