top of page

Casal é brutalmente assassinado e criança fica ferida em Quatro Bocas

  • Valdinei Batista
  • 21 de jan.
  • 1 min de leitura
Casal Sebastião da Silveira, de 46 anos, conhecido como "Reizinho", e Irani Silva Melo, de 36 anos. | Foto: redes sociais
Casal Sebastião da Silveira, de 46 anos, conhecido como "Reizinho", e Irani Silva Melo, de 36 anos. | Foto: redes sociais

Na tarde desta sexta-feira (17), um crime brutal chocou os moradores do distrito de Forquilha, em Quatro Bocas. Um casal foi encontrado morto por volta das 17h30 no ramal Ipiranguinha, próximo a um igarapé localizado nas imediações da residência das vítimas.



As vítimas foram identificadas como Sebastião da Silveira, de 46 anos, conhecido como "Reizinho", e Irani Silva Melo, de 36 anos. Além do casal, uma criança, filha das vítimas, também foi atingida por disparos. A criança foi socorrida inicialmente ao Hospital Municipal de Tomé-Açu e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida para um hospital em Belém. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.


De acordo com informações preliminares, ainda não se sabe a motivação para o crime. A Polícia Civil já iniciou as investigações e trabalha para esclarecer os detalhes do caso.


Os corpos das vítimas foram encaminhados pela Polícia Civil ao Hospital Municipal para aguardar a remoção pelo Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, onde serão realizados os procedimentos necessários antes de serem liberados para a família.

Kommentare


Em destaque

bottom of page