"Ele precisa entender mais o jogo, o espírito da nossa equipe", diz Márcio sobre Esli García
- Pai D'égua
- 5 de nov. de 2024
- 2 min de leitura
Técnico do Paysandu falou de alguns pontos que o atacante bicolor pode melhorar e ressaltou: "Acredito que, logo, ele possa começar jogando"
O atacante Esli Garcia voltou a ser escalado no time do Paysandu. O jogador não entrava em uma partida do Papão há quatro rodadas, por opção técnica. Na última segunda-feira, dia 4, contra a Ponte Preta, o venezuelano entrou no meio do segundo tempo e fez o gol da vitória do time bicolor por 2 a 1.

Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador Márcio Fernandes destacou alguns pontos que Esli, segundo ele, precisa melhorar. O técnico também falou da opção pelo atacante no duelo contra a Ponte, que ficou com um jogador a menos por boa parte da segunda etapa da partida.
- É um jogador que, no último terço, ele é muito bom, mas ele precisa entender um pouquinho mais o jogo, o espírito da nossa equipe. Ele precisa ajudar mais na recomposição. Como a gente estava com um jogador a mais, nós não precisávamos dessa recomposição e ele ficou só para frente. Um jogador que tem uma técnica apurada, uma finalização muito boa e nos ajudou com essa vitória.

Ele precisa entender um pouquinho, ele tem se esforçado para fazer essa função e logo, logo, ele já vai ter essa condição. Fisicamente, ele já está melhorando. Acredito que, logo, ele possa começar jogando.
— Márcio Fernandes, técnico do Paysandu

O próximo desafio do Paysandu na Série B será contra o Brusque, na segunda-feira, dia 11, no Estádio da Curuzu. Apesar de ter entrado bem contra a Ponte Preta, provavelmente, Esli Garcia começará no banco de reservas no duelo contra Quadricolor.
Com o gol diante da Macaca, o jogador venezuelano chegou a marca de sete gols nesta Segundona. Ele é o artilheiro do Paysandu na competição.
Matéria do Ge- Pará
Comments