Remo marca quatro gols no segundo tempo e derrota Caeté fora de casa
- Gilberto Pantoja
- 27 de jan.
- 2 min de leitura
Sem inspiração no primeiro tempo, o Remo desencantou no segundo tempo, quando fez todos os quatro da partida com o Caeté, que ocorreu neste domingo, dia 26, no Estádio Estrelão, em jogo válido pela segunda rodada do Parazão. Dener, Pedro Rocha, Adailton e Lucão definiram a vitória do Leão.

Primeiro tempo
O Caeté não se intimidou na partida e foi melhor por boa parte do primeiro tempo. O dono da casa marcava a saída de bola do Remo, que tinha dificuldade para construir jogadas. O Guerreiro Caeteuara assustava Marcelo Rangel, que trabalhou bastante, com finalizações de fora da área. Angelo, aos 16 minutos, e Negueba, aos 19, deram dois chutaços, obrigando o arqueiro azulino a fazer grandes defesas.
Aos 28 minutos, o lance mais perigoso da partida, Rafael cruzou na medida e Diego cabeceou bem perto do gol. O Remo também tentava chegar ao gol chutando de fora da área, mas não com a mesma pontaria do adversário. O Leão só foi assustar o goleiro Léo quando Dodô colocou a bola no travessão em cobrança de falta.
Segundo tempo
A segunda etapa foi bem diferente. O Remo retornou do vestiário mais seguro. Se no primeiro tempo faltava pontaria, no segundo o Leão acertou o pé. Pavani e Dener arriscaram e levaram perigo. Não demorou muito para o time azulino chegar ao gol. Aos 17 minutos, a bola ficou pingando na área, após cobrança de escanteio, até chegar em Dener, que estufou as redes.
Cinco minutos depois, Pedro Rocha marcou de cabeça após bom cruzamento de Dodô. Olance ainda foi analisado no VAR antes de ser validado. Aos 26, o Caeté tentou reagir. Kadu cobrou falta com perigo e Marcelo Rangel fez boa defesa.

Aos 42 minutos, Pedro Rocha sofreu um pênalti. Adailton foi para a cobrança e fez o terceiro. Ainda deu tempo para o quarto nos minutos finais, Pavani desviou a bola após cobrança de escanteio, Léo defendeu no susto, a bola foi para o meio da área e Lucão marcou o quarto do Remo.
Agenda
Na próxima rodada do Parazão, o Caeté disputa o clássico da farinha com o Bragantino, no Diogão, nesta quarta, dia 29, às 15h30. No mesmo dia, um pouco mais tarde, às 20h, o Remo encara o Águia de Marabá no Zinho de Oliveira.
Comments