Tomeaçuense Brilha e Santa Rosa Derrota o Paysandu no Parazão
- Gilberto Pantoja
- 3 de fev.
- 1 min de leitura
Neste domingo (2), o Santa Rosa venceu o Paysandu por 2 a 1 em Ipixuna, onde o clube tem mandado seus jogos no Parazão. O confronto, realizado no Estádio Ipixunão, foi marcado por uma virada emocionante e pelo destaque de um talento de Tomé-Açu.

O Paysandu abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo, após o árbitro assinalar pênalti em Nicolas. Marlon cobrou com precisão e colocou o Papão na frente. No entanto, o Santa Rosa reagiu e, aos 38 minutos, PH recebeu pela direita e bateu firme para empatar a partida. A virada veio logo depois, aos 40 minutos, quando PH cruzou para André Farias, que deixou Bryan Borges no chão e marcou o gol da vitória.
O meia atacante André Farias , que já passou pelo Paysandu sob o comando de Dado Cavalcanti, não teve oportunidades no clube, mas agora brilha no Santa Rosa. Mais uma vez, a "lei do ex" entrou em ação, e um filho de Tomé-Açu fez a diferença no futebol paraense.

Essa vitória reforça a importância de investir no futebol local e no desenvolvimento de talentos da região. Tomé-Açu já revelou grandes jogadores, e está na hora do município ter um time profissional para dar ainda mais oportunidades aos seus atletas e representar a cidade no cenário estadual e nacional.
Commenti